Facebook

22/10/2018

CONTABILIDADE: PORQUE TERCEIRIZAR?

  • PDF

arrase-nos-graficos-no-excel-20091018081531CONTABILIDADE: PORQUE TERCEIRIZAR?



A contabilidade de uma empresa, sabe-se, retrata o seu patrimônio e é base para cálculo dos inúmeros impostos e contribuições que, hoje, atingem a alarmante porcentagem de 34% (trinta e quatro por cento) do que as empresas conseguem gerar de riquezas. Isto está embutido em todas as operações que acontecem na empresa e que implicam na entrada ou saída de recursos.

Mas, terceirizar é, sem dúvida, uma saída para que os empresários direcionem seus esforços para o objeto principal da empresa, deixando para os especialistas o trabalho de lidar com os complicados assuntos que só estes são obrigados a conhecer. Esta sim, é a razão principal da terceirização de serviços que só tem sentido se, paulatinamente, tirar do empresário os problemas inerentes a área terceirizada, propiciando qualidade na prestação dos serviços.

Em síntese, desconfie do barato, pois ele pode ser caro no futuro. Procure pesquisar bem sobre seus parceiros e identifique times vencedores, pois não se vence sem técnica, sem trabalho e sem ética numa área minada de problemas como a de serviços contábeis.

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do cliente, por isso, investimos pesado na qualificação de nossa equipe e na modernização de nossos serviços. Acreditamos que a internet é o caminho mais rápido para automatizar o processo de informação entre o contador e a empresa. Trabalhamos hoje com sistemas integrados que nos possibilitam o envio imediato de informações para a caixa postal de nossos clientes com segurança e velocidade. Apresentamos todas as informações aos órgãos fiscalizadores diretamente pela Internet.

É a eterna busca pela qualidade total! Conectados ao novo milênio!

Seremos um aliado no crescimento e desenvolvimento de sua empresa, dando total segurança contábil e consultoria eficaz.

Contate nossos consultores para uma visita à sua empresa.

Ligue: (79) 3221-5331

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.